Nesta semana, dias 17 e 18 de março, estarei em Brasília participando de um seminário promovido Conselho Federal de Psicologia. Participarei de uma mesa sobre o tema das drogas. Não tenho muitas informações sobre o espírito deste seminário, mas sei que dividirei espaço com Ivarlete França, companheira gaúcha que tem destacada atuação nos debates sobre sistema de manicômios judiciários, e grande parceira na construção de melhores política de drogas em nosso país. Além da Ivarlete, sei que também teremos uma pesquisadora colombiana da área da educação, que se dedica a estudos sobre prevenção. De minha parte, pretendo compartilhar um pouco sobre meus achados ao longo de minhas pesquisas para meu mestrado em Educação (ainda em andamento), sobre campanhas de prevenção ao uso de crack.

Quando voltar eu escrevo sobre o que rolou.

Marcadores , Bookmark the rel='bookmark'>permalink.

Nenhum comentário: